O Mantra e a Meditação SO HUM

Descobre neste artigo de que se trata o Mantra e a Meditação SO HUM.

Compartilhar nas Redes Sociais:

De que se trata o Mantra SO HUM?

Mantras são frases curtas, rítmicas e com palavras positivas. SO HUM, traduzido à letra do sânscrito significa “Eu sou isto” (SO= Eu sou; HUM= isto.). Ou seja, este mantra associado à meditação dá-nos força, coragem e foco para sermos nós próprios.

Existe alturas na vida em que deixamos de ser nós próprios devido a crenças que nos passaram, estímulos externos e até a ambientes tóxicos. Somos muitas das vezes desacreditados da nossa verdadeira essência. Querem nos moldar ao que é politicamente correto, ao que está instruído à séculos na sociedade sem questionarmos o porquê disso. A nossa verdadeira essência perde-se e desaparece. Este mantra ajuda a conectar com a verdadeira essência de uma pessoa.

De que se trata a Meditação SO HUM?

A meditação é uma prática que usa e utiliza um conjunto de técnicas para focar a mente em algo: pensamentos ou atividades, visando alcançar um estado de clareza mental e emocional. A meditação é um estilo de vida que compreende o mundo físico e mental.

A meditação SO HUM é uma técnica enérgica que emprega a respiração e a mente a repetir o mantra SO HUM de forma a acalmar a mente e a relaxar o corpo. Ao juntar os dois é uma excelente ferramenta para se conectar com a sua verdadeira essência, que por vezes está desaparecida e adormecida há anos e anos. 

Conecte-se consigo próprio. Atreva-se. Aventure-se a acima de tudo seja você mesmo em tudo. Não se preocupe com as toxidades e nem com as crenças apreendidas na infância. Liberte-se de tudo o que não é você. Transforme-se: vai doer e muito. Mas, pelo meio começamos a ver resultados e muitas bênçãos. 

Medite o mantra SO HUM durante um mês por quinze minutos e vai-se encontrar consigo próprio e alcançar uma paz interior maravilhosa. Pois lembre-se: SO HUM – Eu sou isto!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!