O incrível número 7

Fica a conhecer neste artigo as sete razões pelas quais o número 7 é tão incrível, fascinante e mágico.

Compartilhar nas Redes Sociais:

O número 7 é incrível, fascinante e mágico, pois ele faz-nos pensar e crer que não há coincidências neste mundo físico e espiritual. Fica então a conhecer sete razões por ele ser tão incrível:

  1. O número 7 é o número da espiritualidade. A espiritualidade é tudo o que é necessário para nos modificarmos, ou seja, são novas atitudes, reações, motivações, mudanças de pensamentos e de crenças. É tudo o que nos pode transformar. A espiritualidade é a conexão com algo superior: connosco próprios e com o universo.  O número 7 na espiritualidade representa a mudança.
  2. Sete são as cores do arco-íris. O arco-íris ocorre quando está a chover e ao mesmo tempo a fazer sol. Personaliza a renovação e a esperança e, serve também como princípio de união entre o céu e a terra. O arco-íris é também a imagem do movimento LGBT. As suas cores são: vermelho, laranja, amarelo, verde, azul, azul índigo e violeta.
  3. Os chakras do corpo humano são sete. Os chakras são centros energéticos do nosso corpo. Cada chakra tem uma cor, uma designação e indica o estado físico, mental, emocional e espiritual de uma pessoa. As suas cores são as mesmas do arco-íris. Quando temos os chakras alinhados/equilibrados a nossa energia flui. Sentimos-nos bem connosco próprios, com os outros, com a natureza e com o universo. Em contrapartida quando estão em desequilibro, sentimos-nos em baixo, o nosso astral também diminui, ficamos sem energia e desanimados com tudo e com todos.
  4.  Cada ciclo de vida tem sete anos. Os ciclos de vida são agregados de sete em sete anos, são sequências e acontecimentos na nossa vida que nos transformam. De sete em sete anos mudamos, crescemos e adquirimos mais maturidade, que nos leva a uma transformação de uma nova sequência de sete anos.
  5. Sete são também os anões da história da nossa infância A Branca de Neve e os Sete Anões. Os sete anões são: o Atchim, o Soneca, o Feliz, o Zangado, o Tímido, o Preguiçoso e o Vaidoso. Os sete anões também simbolizam os sete chakras. Os anões são seres que pertencem a outra dimensão.
  6. Sete são os dias da semana. São sete irmãos: cinco que vão à feira e dois que vão descansar.
  7. Os arcanjos são sete. Os arcanjos são anjos superiores, são os mensageiros de Deus (são uma extensão de Deus) e em cada um deles reside uma chama de luz divina com uma cor diferente.  Os sete arcanjos são: Miguel que é representado como um símbolo de humildade perante Deus – chama azul, Jofiel que representa a glória de Deus – chama dourada, Samuel que interpreta a graça de Deus – chama rosa, Gabriel que significa a força de Deus – chama branca-cristal, Rafael que é o Deus da cura – chama verde, Uriel que significa a luz de Deus – chama rubi e dourada e Ezequiel que representa a justiça de Deus – chama violeta.

Sobre o autor | Website

Mamã da Maggie, menina que me enche o coração e a vida. Grata a ela por me ter escolhido. Orgulhosamente Reikiana de Nível II. Abracei este caminho sem saber bem o que era. No entanto, foi uma ótima opção para a minha transformação, modificação e motivação. Encontro-me a frequentar o curso de Meditação, o Nível III de Reiki e Yoga para grávidas e seniores.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!